sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Quem são os You Me At Six?


Para além de Metal, também gosto de ouvir Pop-Punk.
E nada melhor do que apresentar aqui no meu blog, os You Me At Six.

You Me At Six. É uma banda oriunda do Reino Unido, Weybridge, formada em 2005.
Lançaram o seu primeiro single, "Save It for the Bedroom" em 2007, single esse que foi regravado para o albúm de estreia, "Take Off Your Colours". O albúm foi lançado em Outubro de 2008 e "Jealous Minds Think Alike" foi o primeiro tema oficial a ser lançado.
Esta banda já participou em turnes de bandas como Angels & Airwaves, The Used, Paramore, entre outras.
Este ano, durante o verão, participaram na Vans Warped Tour, e durante dois meses, Setembro e Outubro, participaram na AP Fall Ball Tour.
Para o próximo ano já têm agendados várias datas Europeias, para promover o seu segundo albúm, "Hold Me Down", que irá ser lançado no dia 11 de Janeiro. Esta semana a banda já desvendou o seu primeiro tema na rádio BBC 1, "The Consequence", que irá estar disponível para download gratuito, no seu site.

Integrantes:
Josh Franceschi - Voz
Max Helyer - Guitarra, Back Vocal
Chris Miller - Guitarra
Matt Barnes - Baixo
Dan Flint - Bateria

www.youmeatsix.co.uk

1 comentário: