quinta-feira, 20 de maio de 2010

Metallica live at Pavilhão Atlântico, Lisbon, 18/05/10



Bom, dia 18, cheguei as 9h ao pé dos Portugallicos, e como sempre é a galhofa total até as portas abrirem. Consegui ficar na segunda fila, quase em frente ao Lars. High on Fire não gostei mesmo, e gostei de Volbeat, souberam utilizar o palco 360º, ao contrário de HoF.
Metallica, foi a loucura!!

.That Was Just Your Life - A ansiedade estava a apertar cada vez mais.
.The End Of The Line - o que há para dizer?
.Ride The Lightning - Não estava nada a espera, foi uma surpresa bastante agradavel
.Through The Never - Senti-me mal no início desta música. Passei no meio do mosh que estava atras de mim e da BibsU, e ouvimos esta música no elevador com um segurança.
.Fade To Black - Acabadinhas de chegar ao Balcão 1, e maravilhosa como sempre.
.Broken, Beat And Scarred - Ainda melhor que o ano passado.
.My Apocalypse - Já estava um pouco a espera desta, mas mal ouço a introdução... ai mãe..
.Sad But True - Heavy!!!!
.The Unforgiven III - Adorei ouvi-la ao vivo!
.The Four Horsemen - Outra grande surpresa agradável.
.One - Mítica
.Master Of Puppets - não ha palavras para descrever
.Battery - Aqui é que ninguém me parou!! Olhei a minha volta, e era a única pessoa que estava levantada a cantar.
.Nothing Else Matters - A balada, sem palavras
.Enter Sandman - Maravilhosa como sempre
- - - - - - - -
.Stone Cold Crazy - Estava cá com um feeling (já que esta palavra está muito na moda) de que iriam tocar esta
.Phantom Lord - Outra surpresa agradável
.Seek and Destroy - Começando com os cânticos de parabéns ao Castor (porque são momentos como esta que me dão orgulho em pertencer a um Chapter como os Portugallica, que fizeram uma bandeira, que esteve presente em palco), até à despedida, foi gritar sem parar

Não há palavras para descrever tal dia. Gostava de ter ficado com alguma bola, ou uma palheta, mas a desidratação foi tal, que tive mesmo que sair lá da frente. Mas ainda conprei o tour book Foi um sentimento único ter estado a, sensivelmente, 2 metros dos Mestres, principalmente do meu ídolo, James Hetfield. Fiquei com uma inveja enorme aos que foram na segunda data, mas uma pessoa não pode ter tudo, infelizmente...

Sem comentários:

Enviar um comentário